sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Today

Hoje meu dia foi bom apesar de eu ter acordado cedo,às 4:40h Eu odeio #ACORDARCEDO . O motivo disso e que eu fui com a minha prima Bruna pra um ensaio fotógrafico de grávida,da nossa prima Rosana! Agnet saiu bem cedo de casa às 5:30h e chegamos na Urca,era 6:30!O sol nem tinha nascido ainda ,estava um poquinho frio,mas depois  foi esquetando #MUITO .Agente saiu tão cedo que não deu tempode tomar café. Agente foi na Pista Claudio Coutinho,a Bruna tirou algumas fotos lá depois fomos na padaria comer alguma coisinha..Depois a Bruna acaboud e fazer as fotos na praia.Estava um sol insurpotável,eu ia Bruna não tinhamos levado biquini e como não dava praaguentar o calor agente entrou na água de roupa mesmo!Ficamos um pouquinho e fomos embora,era quase 11;00h ,viemos dormindo no carro,eu cheguei em casa moprrendo de fome,mas até agora não almoçei!
Bom bjiins até o próximo post!(:

Nenhum comentário:

Postar um comentário