segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Vamos orar

Como todos sabem o nem todo mundo,as cidades serranas do Rj,e algumas de Sp, estão sofrendo enchentes,e varias pessoas estão morrendo e outras perdendos suas coisas. Essas pessoas que perderam suas coisas estão morando em abrigos,estão levando roupas e mantimentos para essas pessoas,mas eles estão sem água potável,vamos ajuda-lós de toda forma. Esses dias passou no jornal que um caminhoneiro tinha sofrido um acidente acho que foi isso,e meu tio Ney e caminhoneiro,agente ver como Deus e tão bom que protegeu meu tio podia ter sido com ele.  Agora estou pensando que a Tv Novo Tempo era em Friburgo um das cidades atingida ,agora a NT está em Jacarei-SP acho que se a NT continuasse em Friburgo poderia não existir mais. Mas Deus não permetiria que isso acontecesse. Vamos ajudar todas essas pessoas de qualquer forma e vamos orar para que tudo se resolva..

:)

Já tem um tempão q não escrevo nada por aqui,desde o ano passado pra falar verdade!
Bom vou contar um pouco sobre o que tenho feito desde que esse ano,começou! No ínicio não teve nada de tão interessante,mas semana passada fui a praia da Barra,lá e muito bom!(:
As ondas no dia que fui não estavam muito altas,mas teve uma que eu paguei um mico ou gurila com ela,logo que entrava na água não muito longe tinha um banco de areia,depois desse banco de areia era raso,eu fiquei depois de onde a onda quebrava,mas teve uma hora,que a ondas quebrou antes e eu tomei um cachote tão feio que ela me jogou pro alto e a parte de baixo do meu biquini saiu,tive que dobrar o joelho pra biquini não sai,depois e rii pra caramba. Mas isso aconteceu mais uma vez ai já estava eu com a minha  prima Juliane,de novo a onda quebrou antes,mas agente conseguiu nadar por baixo dela,mas não deu muito certo ela jogou agente pro alto e eu e a Juliane fomos rodando uma por cima da outra,isso fora os outros tombos que agente levou!rsrs
Mas fora isso o resto do dia na paraia foi ótimo.
Mas quando cheguei em casa senti uma dor de cabeça muito forte,ai foi então que vi que estava com insolação,isso é horrível. Na segunda acordei pior ainda meu corpo estava todo dolorido,eu só tinha vontade de dormir,estava fraca,com dor de cabeça ainda.sem vontade de comer e com tonteira. Quando fui fazer minha lição fiquei tão tonta que meus olhos começaram a escurecer..Mas como eu ia no cinema a tarde não falei nada com a minha mãe,e fui pro cinema passando mal,quando estava voltando do cinema começei a ficar com febre,mas depois tomei um remedio e fiquei melhor. Mas na quarta-feira fiquei com o lábio enorme estava com queimadura de sol,achei que era herpes,mas herpes não incha,meu lábio já diminuiu mas ainda está com algumas feridinhas. Mas fora isso meu ano está indo bem!