segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Vamos orar

Como todos sabem o nem todo mundo,as cidades serranas do Rj,e algumas de Sp, estão sofrendo enchentes,e varias pessoas estão morrendo e outras perdendos suas coisas. Essas pessoas que perderam suas coisas estão morando em abrigos,estão levando roupas e mantimentos para essas pessoas,mas eles estão sem água potável,vamos ajuda-lós de toda forma. Esses dias passou no jornal que um caminhoneiro tinha sofrido um acidente acho que foi isso,e meu tio Ney e caminhoneiro,agente ver como Deus e tão bom que protegeu meu tio podia ter sido com ele.  Agora estou pensando que a Tv Novo Tempo era em Friburgo um das cidades atingida ,agora a NT está em Jacarei-SP acho que se a NT continuasse em Friburgo poderia não existir mais. Mas Deus não permetiria que isso acontecesse. Vamos ajudar todas essas pessoas de qualquer forma e vamos orar para que tudo se resolva..

Nenhum comentário:

Postar um comentário