domingo, 27 de fevereiro de 2011

Fotografia 2

Bom vou falar mas um pouco de fotografia e sobre o que acho.
Fotografia pra mim é uma ARTE que você não pode ir ali e fazer uma foto e dizer que e fotografo, você tem que entender um pouco sobre aquilo e ter um paixão pela fotografia saber apreciar o que está na foto. E não olhar,com um olhar simples que  depois que está revelada você pode achar que uma simples imagem num papel..Não fotografia não é só isso. Fotografia expressa o que estamos sentindo e pensando..algumas pessoas olham um foto simples e dizem que quem tirou aquilo foi um ''Maluco''(em termos). Não uma simples foto expressa um grande sentimento seja ele BOM ou RUIM ; Mas sabe apreciar bem a pessoa que realmente sabe o que é fotografia..ALguns fotografos se acham e só porque tem uma camêra grande,uma lente enorme e sua camêra e profissional se acham os melhores mas não pense isso ,desculpe o termo mas na verdade eles são um MERDA.. Um bom fotografo começa com o mais simples por exemplo um simples camêra de celular,algumas pessoas acham que ninguém  com uma camêra pequena pode ganhar uma prêmio ou um concurso com uma simples camêra digital...E tem pessoas ganham;

Bom tem fotógrafos que gostam de fotografar o momento o que está acontecendo na hora para sempre lembrar,tem outros que conseguem criar a imagem e fazer com que  a foto fique perfeita! Eu particulamente consiguo criar uma imagem na minha mente e consiguir fazer aquilo,mas já não consiguo fotografar muito bem momento..Pessoas acham que fotografo e umas simples pessoa que tem uma camêra e fotografa pessoas,mas não um FOTOGRAFO e uma grande pessoa consegue fazer uma imagem perfeita usando somente uma camêra pode ser ela a mais bonita com maiores possibilidades ou uma pequena feia e com poucas possibilidades,mas o bom fotografo consegue fazer grandes fotos,com pequenas coisas.. Alguns fotografos preferem cameras antigas como algumas analogicas,são camêra que precisam de filme;

Está é uma Canon,como vocês podem ver ela é Canon lens 45mm 1:1.9,QL   Linda não é?!











Eu particulamente Amei essa camera e queria
 uma igualzinha,essa camêra e linda demais.. Essa camêra e da (@daniela_araujo) pra quem conheçe ela é esposa do cantor Leonardo Gonçalves..

Mas não tem só essa camêra tem varios tipos como a famosa POLAROID :



Está e uma polaroid bem diferente de todas as cameras que costumamos ver né??

Está polaroid como todas as outras Polaroids agente tira a foto e a imagem sai na hora,agora com a tecnologia que temos tem varias cameras assim(polaroids) mas bem modernas e bem bonitas também,mas nenhuma substituiu as antigas e boas polaroids . ;)


Bem diferente né?!














Essa prateleira de polaroid e deixar qualquer um doido(no bom sentido) se eu vi-se uma prateleira assim ia querer uma pra mim concerteza!



Bom vou colocar mais algumas imagens de cameras antigas pra vocês verem
mas depois se quiserem mais imagens procurem no GOOGLE ::





Bom isso e o q penso mas como agora está um pouco tarde,depois posto mais algumas coisinhas,mas vou deixar aqui alguns links de sites de fotografos:

http://www.junialane.squarespace.com/
http://www.kelissaaguiar.blogspot.com/
http://www.evertonrosa.com/
e por último e o melhor o da minha prima BRUNA JACUBOVSKI-
http://www.brunaaj.blogspot.com/
www.flickr.com/brunajfotos

e visitem também meu flickr
www.flickr.com/rayenealmeida

se quiserem sigam no twitter:
@almeidarayene
@brunajfotos
@junialane
@kelissaaguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário