segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Monday

Hj meu dia foi bom, de manhã dei uma arrumadinha na casa,almoçei,fiquei vendo TV;
Depois minha tia me chamou para ir na piscina;
Quando chegamos lá estava cheio,mas depois algumas pessoas foram imbora então ficou melhor,eu fui com minha tia Roseane,Pedro,Lucas,Juliane,Alessandro e Cristina.
Esse sítio q agente foi,e perto da casa da menina q trabalha na casa da minha tia.
Meus primos Pedro e Lucas tem 4 anos,eles são pequenos então não sabem nadar ainda,meu primo Lucas ficou cheio de medo,o Pedro não nem esperou passar protetor solar,já entrou na piscina..Depois o Lucas tomou coragem e entrou fiquei segurando ele pra ele não cair e ensinando ele a nadar,falando pra ele bater as pernas pra ter firmeza,ele conseguiu deu até um mergulhinhos  no raso,meu primo Pedro foi no fundo ficou com um pouco de medo,mas fiquei segurando ele..Ai minha prima Juliane pegou o Pedro e ficou pulando com ele dentro da piscina e ele tava gostando..
A parte mas engraçada desse dia todo e que a Juliane tinha acabado de beber coca-cola e tinha engulido água e quando ela foi colocar pra fora,fez um barulho tão engraçado q todo mundo riu foi mas a menos assim: parecia um porco ou uma vaca sei lá um animal muito esquesito, ela fez assim:Murrraaaaaaaaaaaaarrrhhh, uma coisa muito estranha..
Bom aqui acaba meu dia !
Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário