quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Natal

Bom como já estava escrevendo sobre o natal,vou continuar! O natal é minha epoca favorita do ano,amo o natal sempre ganho presentes e sempre a familia está reunida,isso é muito bom!!Meu natal desse ano,não foi o melhor de todos mais foi legal!Agente sempre faz um brincadeira que inimigo oculto,resumindo vc pode roubar o presente de outra pessoa! Também gosto das comidas.rsrs ; sempre são muito gostosas . Adoro a rabanada que minha mãe faz, é uma DELÍCIA. Teve também um mousse de maracujá que estava um delícia,uns bolinhos de bacalhau que minha vó fez que tinha gosto de quero mais!
     Netse natal só faltou meu tio Ney e familia,eles acho que só passaram um natal aqui,eles moram em Cordeiro e sempre passam natal e ano novo lá! Mas eles vieram entre esse tempo do natal e ano novo,ai a familia toda estava reunida,minha tia Roseane . Estava tudo uma maravilha!

Meu ano novo foi meio desanimado,muito chato pra falar verdade. Passei ano novo na casa da minha vó,mãe da minha mãe. Não gosto muito de ir pra casa dela pra falar verdade! Minha vó sempre fez uma rabanada deliciosa mais desse vez ela errou a mão,estava muito ruim a rabanada o impadão também!
  Mas como isso já passou,estamos num novo ano e quem mvive de passado e museu né?!Vamos falar agora só que vai vim ai nesse ano de 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário